JBS fará seleção de funcionários para Três Passos no dia 10 de abril

A empresa JBS fará entrevistas para a unidade de Três Passos, no próximo dia 10 de abril, quarta-feira, às 13h30min, na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

A seleção é realizada através de parceria com a Administração Municipal de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Sala do Empreendedor.

O salário para operador de produção I é de R$ 1650,00 e para operador de produção II é de R$ 1848,42. Os benefícios são restaurante na unidade, transporte fretado gratuito, plano odontológico, plano de saúde Unimed Nacional, adiantamento salarial, vale alimentação, seguro de vida, kit de produtos mensal, prêmio assiduidade, participação nos resultados (PPR), indique um amigo, auxílio creche e Gympass.

Os interessados devem levar Identidade, CPF, carteiras de trabalho e de vacinas.